llllNÃO ENTENDO-YOUTUBERSllll
Vamos falar sobre um assunto que provavelmente muitos conhecem muito bem, os fenômenos da internet, as estrelas do Youtube, das redes sociais, com suas críticas inúteis e sem nenhum tipo de "linha" racional.
Os Youtubers.
Todos adoramos assistir vídeos novos dos nossos youtubers favoritos, dar risada, ficar um pouco mais sério, debater sobre um assunto. Não há problema nenhum nisto. O grande problema, em sua maioria, é justamente o DINHEIRO.
"Como assim?". Quantas vezes vocês já viram algum youtuber deixar de fazer vídeo apenas por um motivo óbvio: A monetização? Muitas, aposto. A grande questão é, não se faz mais algo com o coração e, consequetemente, com AMOR. As pessoas estão ficando cada vez mais egocêntricas, arrogantes, e várias outras coisas que "não prestam".
Ninguém faz mais por vontade. Ninguém faz mais por amor e dedicação algo. A busca incessante por dinheiro, por fama acaba que cegando elas, transformando-as em mais um "veículo" de manipulação em massa.
Os pensamentos que eles pensam que é o "Correto", acreditem, nem sempre é. Todos cometem erros, todos tem a possibilidade de "pisar na bola" alguma vez. Porém, eles simplesmente não enxergam isto, não querem estar errados.
O medo de perder a fama, dinheiro, fãs, e seja lá o que for, só está crescendo a cada dia. Postar 2-7 vídeos por dia é praticamente uma Obrigação hoje em dia. Não importa se for mal feito, não importa a vontade de compartilhar algo do indivíduo. O que verdadeiramente importa, como sempre, é ele pagar suas contas. Nada mais importa, a não ser isso.
Eu entendo que o Brasil não é um país fácil de viver, com crise na economia, o atual presidente corrupto, Michel Temer, e, infelizmente, um povo ALIENADO.
Sim, alienado. Boa parte da população é BURRA. Não conseguem sequer observar fatos e interpretá-los. Seguem uma regra simples: O que for contrário ao meu pensamento, é errado. Simples assim.
É este o PROBLEMA. VOCÊS NÃO QUEREM EVOLUIR. NÃO QUEREM PENSAR.
Estudem mais. Busquem conhecimento. Tratem bem as pessoas. Não adianta ostentar grande inteligência, se, no final, você não é feliz.
[...]
Obrigado por lerem.

Comentários
Postar um comentário