DEADPOOL 2: VALE OU NÃO A PENA ASSISTIR(COM/SEM SPOILERS!)
Antes de começarmos, peço desculpas aos leitores quanto à demora para sair um novo post(no caso, esse). Estive sem tempo, preocupado com diversas coisas ao mesmo tempo, e isso me sobrecarregou. Em compensação, quando tive tempo livre, já com esta postagem em mente, fiz a imagem que estão vendo, e demorou muito tempo para eu fazê-la...
Enfim, sem mais delongas, vamos ao que interessa: Deadpool 2, afinal, prestou ou não?
Pode-se dizer que esse foi mais um filme em que a Marvel acertou em cheio. O filme teve ao mesmo tempo uma atmosfera leve e bem descontraída, como também uma pesada e adulta. Mas, não há de se preocupar! Os Irmãos Russo muitas vezes aliviam as tensões com as piadas do Mercenário Tagarela que os fãs de 18 anos tanto curtem.
SPOILER
(Acho que aqui não tem perigo algum..)
A morte da Vanessa durante a invasão da casa de Wade foi algo bem impactante e que moverá a trama até a última cena. Inclusive, moveu até o começo! Logo de cara, nós vemos Deadpool fumando um cigarro enquanto escuta uma música. Ele se deita em barris com um material inflamável, de boas, e vemos ele jogar o cigarro no buraco de um dos barris; ocasionando, assim, sua morte. A princípio, os fãs podem não ter entendido muito a cena, mas quando ela é explicada pelo próprio Wade Wilson, todos compreendem bem.
A narrativa é muito bem contada, com alguns elementos marcantes e uma trilha sonora, obviamente, cômica. Tudo no filme parece se tratar de uma grande piada, mas quem assistiu sabe que não é bem assim. Em alguns momentos, você pode chorar, e muito; já em outros, você vai se entupir de tanto rir.
Descrevendo melhor, o trabalho dos Irmãos Russo é mais um jogo de emoções, assim como Guerra Infinita foi. A Marvel está encaminhando todos os seus filmes para um lado mais sombrio e adulto(assim como a DC), e deixando de lado as piadinhas excessivas, mostrando que o momento é de tensão, e quase nunca de diversão.
Mas, claro, não é porque os filmes estão muito mais sérios agora(na minha opinião), que nunca vai ter um alívio cômico. Muito pelo contrário, as piadas ainda são muito engraçadas e bem pensadas.
SPOILER
Demonstrando bem o que acabei de dizer, quando Deadpool corre atrás do homem que matou sua mulher e finalmente consegue o pegar(o carro do cara havia falhado), ele surpreende os fãs com um abraço. Mas, segundos depois, ele se joga na frente de um caminhão; uma cena ao mesmo tempo cômica e séria.
Preparem seus ingressos e as pipocas feitas em casa, para logo em seguida correrem para o cinema e aproveitar mais uma obra de arte. Te garanto: Você não irá se arrepender!.


Comentários
Postar um comentário