PROGRAMAS SOCIAIS SERÃO SUBMETIDOS A AUDITORIA, DIZ BOLSONARO.
Jair Bolsonaro foi questionado sobre a ideia do governador eleito de Roraima, Antonio Denarium, de criar um programa para "devolver" os venezuelanos que estão no Brasil ao país vizinho.
“Eles não são mercadoria e nem objeto para ser devolvido. Nós devemos é, se tivesse um governo democrático, algum tempo, nós teríamos tomado outras providências, como, por exemplo, excluído do Mercosul pela cláusula democrática ou sequer entrado no Mercosul pelas mesmas cláusulas democráticas. A Venezuela não pode ser tratada como um pais democrático”, afirmou.O presidente também deu a sua opinião acerca de como pretende tratar os problemas sociais no seu governo.
"Projeto social tem que ser para tirar a pessoa da pobreza e não para mantê-la no regime de quase dependência. Nós não queremos nenhum brasileiro dependendo do Estado. Logicamente, ninguém será irresponsável a ponto de acabar com qualquer projeto social, mas todos serão submetidos a auditoria para que aqueles que podem trabalhar entrem no mercado de trabalho e não fiquem dependendo do Estado a vida toda"

Comentários
Postar um comentário